31 de out. de 2008

Podemos e vamos fazê-lo


Hoje estava lendo um discurso do Presidente Eyring que foi proferido na conferência de Abril de 2008 chamado "A igreja verdadeira e viva" e uma parte que destacou muito foi a exortação do presidente para que melhoremos. A igreja de Cristo está se preparando para o evento mais esperado de todos os tempos. A volta de Cristo. Precisamos estar preparados para nos encontrar o ser mais perfeito que existe.
Gosto do jeito otimista e confiante dos lideres da igreja, acho que temos muito a aprender com a fé e determinação dos lideres que dizem "Precisamos melhorar. Podemos e vamos fazê-lo". Que visão eim!
Deixo aqui a citação incrível do Presidente Eyring para que todos possamos nos auto-avaliar e melhorar... sempre... "nós podemos"... vamos fazê-lo???
"Sabemos por profecia que não só a Igreja verdadeira e viva não será tirada novamente da Terra, mas também que ela se tornará melhor. Nossa vida mudará para melhor à medida que exercermos fé para o arrependimento, lembrarmo-nos sempre do Salvador e cumprirmos mais fervorosamente Seus mandamentos. As escrituras contêm promessas de que, quando o Senhor voltar, encontrará Sua Igreja espiritualmente preparada para Ele. Isso deve fazer com que nos sintamos mais determinados e otimistas. Precisamos melhorar. Podemos e vamos fazê-lo."

(Henry B. Eyring, A igreja viva e verdadeira, Liahona mai 2008)

Nenhum comentário: