28 de fev. de 2008

O Senhor está sempre pronto!!!

Presidente Hinckley ficou marcado pelo seu otimismo, até o fim de sua vida ele testificou ao mundo sobre as bençãos de Deus à humanidade. Segue o trecho de seu discurso testificando do Salvador Jesus Cristo.

Com testemunhos assim, consigo entender como ele consegue ser tão otimista. Meu desejo ao compartilhar essa citação, é que possamos conhecer melhor nosso Senhor Jesus Cristo para assim confiar Nele como nosso Redentor e Salvador. Assim poderemos ser otimistas e confiantes como o Presidente Hinckley.

Busquemos nas orações e nas santas escrituras não só saber de Cristo, mas conhece-Lo. Assim vamos poder reconhece-lo quando ele voltar.

"E a vida eterna é esta: que te conheçam, a ti só, por único Deus verdadeiro, e a Jesus Cristo, a quem enviaste." (João 17 : 3)

“Eu sou o bom Pastor, e conheço as minhas ovelhas, e das minhas sou conhecido.” (João 10:14)

“Não conhecemos tudo o que está adiante de nós. Vivemos em um mundo de incertezas. Para alguns, haverá grandes realizações. Para outros, decepções. Para alguns, muito regozijo e contentamento, boa saúde e uma vida agradável. Para outros, talvez doenças e certa medida de tristeza. Não sabemos. No entanto, a despeito do que nos guarda o futuro, temos uma certeza: assim como a Estrela Polar que surge a cada dia, lá Se encontra o Redentor do mundo, o Filho de Deus, seguro e firme como a âncora de nossa vida imortal. Ele é a rocha de nossa salvação, nossa força, nosso consolo, o verdadeiro centro de nossa fé.

Seja nas trevas ou na luz, nós O buscamos, e Ele está sempre pronto para nos encorajar e sorrir para nós.”

(Hinckey, Gordon B. ; Testificamos de Jesus Cristo, Liahona Março 2008)

Nenhum comentário: