27 de fev. de 2008

Ele deseja que tenhamos êxito !!!

Enquanto eu preparava meu discurso de domingo passado encontrei uma citação muito especial do Elder Uchtdorf sobre o amor de Deus e Seu desejo de que alcancemos êxito em nossas realizações. Utilizei no meu discurso e vou compartilhar aqui.

“Queridos irmãos e irmãs, haverá dias e noites em que vocês se sentirão oprimidos, cabisbaixos e com o coração pesado. Nesses momentos, por favor, recordem que Jesus Cristo, o Redentor, é o Cabeça desta Igreja. Este é o Seu evangelho. Ele deseja que tenhamos êxito. Ele deu Sua vida para isso. Ele é o Filho do Deus vivo.


Ele prometeu: “Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei” (Mateus 11:28). “Porque as montanhas desaparecerão e os outeiros serão removidos, mas a minha benignidade não se desviará de ti” (3 Néfi 22:10). “Compadecer-me-ei de ti, diz o Senhor teu Redentor” (3 Néfi 22:8).”


(UCHTDORF ,Dieter F.; Não Temos Razão para Regozijar-nos?, Liahona nov. 2007, p 18)

Nenhum comentário: