Em junho de
Enquanto lhes explicava a importância do trabalho que realizavam, ele parou e lhes disse o seguinte: “Deixem-me assegurar-lhes, irmãos, que algum dia vocês terão uma entrevista pessoal do Sacerdócio com o próprio Salvador. Se estiverem interessados, vou dizer-lhes a ordem pela qual Ele vos responsabilizará por suas MORDOMIAS terrenas:
Segundo: Ele pedirá um relatório sobre cada um de seus filhos. Ele não fará isso apenas como uma MORDOMIA familiar, mas irá solicitar informações sobre o seu relacionamento com cada um de seus filhos.
Terceiro: Ele vai querer saber o que você tem feito pessoalmente, com os talentos que lhes foram dados na existência pré-mortal.
Quarto: Ele vai querer um resumo de seu desempenho dos seus cargos eclesiásticos. Não estará interessado, necessariamente , quais cargos você ocupou, pois sob sua vista o mestre familiar e o presidente de missão são iguais, mas Ele solicitará um resumo de seu relacionamento com o seu próximo nos seus cargos na Igreja.
Quinto: Não estará interessado no seu trabalho profissional, mas sim se você foi honesto em todos os seus negócios.
Sexto: Ele lhe responsabilizará sobre o que você tem feito para contribuir, de uma forma positiva, para sua comunidade, Estado, País e para o mundo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário